quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Crise




Depois do que foi noticiado no nosso país ontem, não posso deixar de falar em economia, 
Sim! por gostarmos de comprar não temos forçosamente que ser compradoras compulsivas ou até gastar-mos o que não podemos ou temos, Nada disso…
Eu adoro comprar, mas sou bastante controlada, penso sempre duas vezes antes de consumar a compra.
Devemos pensar sempre se “vale a pena”, se para nós aquela peça ou objecto terá utilidade ou se é apenas, mais uma coisa que gostamos mas não usamos.

Aconselho sempre a olhar para o roupeiro/armário antes de ir ás compras, para podermos ter definido na nossa mente o que nos está a fazer mais falta, assim quando andamos nas lojas já estamos direccionadas para uma determinada cor ou peça de forma a completar este ou aquele look . Quantas vezes temos peças que gostamos, mas não usamos porque não temos nada a combinar …

Como não podemos comprar tudo, o melhor mesmo é ponderar no que vale realmente a pena comprar.
Dêem uma organizada nas vossas roupas, com certeza há peças que já não se lembram que têm, e inspirem-se para novos looks , façam uma lista das vossas prioridades, do que vos faz falta para completar as vossas toillets , por vezes um pequeno pormenor faz toda a diferença.

Tenham atenção a uma Dica que vos dou
As peças básicas são de todo o mais importante num Guarda Roupa, e têm a vantagem de podermos usar e abusar dos acessórios (que eu tanto gosto).
Gostava de ter a vossa opinião sobre dicas para economizarmos na nossa imagem
Eu cá economizo no dinheiro, mas invisto mais no tempo que dedico ao meu look.

Beijos

-Ana Paula-

Sem comentários:

Enviar um comentário