terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look do Dia

Olá Amigas,

Dia de frio e aguaçeiros, e a mim apeteceu-me contrariar, e usar um look em Puro White, mas optei por colocar algo a contrastar ( lenço que eu adoro, oferta da filhota), o Vestido é da La Redoute e é muito confortável veste como uma segunda pele e sinto-me muito bem com ele.









Vestido La Redoute

O vestido é o mesmo !!!!
 para mim teve que ser um nº maior, como devem calcular...


-AnaPaula-

3 comentários:

  1. . oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . vc é portuguesa ou brasileira morando em Portugal?
    . achei vc muito charmosa nos looks, aqui no Brasil está MUITO quente agora e nem chegou o verão direito kkkk, sinto arrepios vendo vc de bota e casaco kkkk.
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . meus blogs:
    http://www.vitrineaugusta.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    . ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

    ResponderEliminar
  2. olá Leila
    é um prazer te receber aqui no meu cantinho.
    Sou Portuguesa!
    Aqui está bastante frio realmente, e eu já estou cheia de saudades do verão.
    Vou seguir os seus blogs, e adorei suas palavras
    beijos
    -AnaPaula-

    ResponderEliminar