sábado, 6 de abril de 2013

Ambientes em Vermelho


Vermelho! Cor quente que evoca a sensualidade
Uma das minha favoritas, adoro ambientes com a junção do vermelho com branco/bege/nude

Boas inspirações


 

O significado do vermelho

O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.

O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.

A cor vermelha está associada com os signos de Áries e Escorpião.

As palavras chave da cor vermelha são: atração, amor, paixão, desejo

Salas



















Quartos






W.c(s)







Cozinhas








Halls/Entradas/Fachadas











-AnaPaula-

2 comentários:

  1. Olá, Meninas;

    Sou suspeita pra falar,
    por que amo vermelho.
    E só me dei conta que tinha
    muitas coisas em vermelho,
    depois de um comentário da
    minha cunhada.

    Um òtimo Final de Semana!
    Bjs!!!
    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Mel,
    eu tambem adoro vermelho, e os apontamentos da minha casa tambem são vermelhos.
    Bjs
    -AnaPaula-

    ResponderEliminar