terça-feira, 21 de maio de 2013

Perfumes

Bom Dia Amigas
Hoje venho partilhar com vocês os meu Perfumes...

Como a maior parte da mulheres adoro perfumes,
e sou das que têm imensa dificuldade na escolha porque gosto de muitos, no entanto os que uso actualmente são


Este é meu companheiro já alguns anos




Este foi-me oferecido pelos meus filhos no dia da mãe, e estou verdadeiramente apaixonada por ele














Cá estão eles na minha prateleira


Essências, Perfumes e seus significadosAbsinto - Perfume exótico, que estimula a imaginação, criatividade e sensualidade.
Almíscar- Aroma tradicional que tem ação afrodisíaca. Ele é indicado para momentos de intimidade.
Âmbar - Afrodisíaco. Cria no ambiente uma atmosfera de sensualidade.
Canela- Tem ação antidepressiva e aumenta a alegria de viver.
Cedro do Oriente - Afrodisíaco. Ele atrai prosperidade.
Chocolate - Estimulante. Aumenta a auto-estima por sua propriedade restauradora de energia.
Dama da noite - Afrodisíaco, aumenta a sensualidade feminina.
Mel do Oriente - Promove a união e adoça as relações.
Morango - Afrodisíaco. Aumenta a vitalidade e a energia.
Musk - Aroma tradicional, que tem ação afrodisíaca. Indicado para momentos de intimidade.
Rosa amarela - Sucesso, prazer, riqueza, brilho e alegria.
Rosa vermelha - Símbolo do amor e da paixão. Afrodisíaco, aumenta a alegria de viver.
Violeta - Combate a timidez e a insegurança Fortalece a personalidade.
-AnaPaula-

Sem comentários:

Enviar um comentário