sexta-feira, 4 de abril de 2014

Feliz Aniversario Filha!!!!!!!

 



Faz hoje anos que fui mãe pela primeira vez,
Tinha 19 anos quando tudo mudou, tudo se transformou na minha vida.
A vida ficou mais colorida, mais intensa, as minhas raízes fortificaram.
E hoje mais que nunca tenho a certeza que ser mãe me mantem viva!
 Dá-me a força necessária para enfrentar qualquer inimigo, coragem perante o medo, e a fé inabalável da eternidade!


Parabéns Filha, Amo-te minha bebé!
 

O meu orgulho em ti é imenso!!!

1 mês

15 dias

 "carne da minha carne, sangue do meu sangue..."
3 meses






9 meses


Dia que fez 1


2 anos







5 anos (com o irmão que ela recebeu com uma dedicação indescritível )



 
 
Estarei sempre do teu lado...
serei a tua sombra...

 



 

 És Linda filha, és uma pessoa incrivelmente rica! cheia de valores!
és muito mais do que eu sonhei!

dia que fez15 anos

 
Hoje és Grande! mas nunca serás grande demais para o meu colo!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário