terça-feira, 29 de outubro de 2013

LX Factory


Queridas Leitoras
hoje proponho-vos uma tarde de Domingo muito bem passada, num ambiente  5*****

LX FACTORY

Nós nem sempre podemos lá estar, mas gostaríamos muito de o conseguir fazer todas as semanas na representação da Lookforme ( https://www.facebook.com/lookforme.portugal)




Rua Rodrigues de Faria, 103
1300 Lisboa







"Uma fracção de cidade que durante anos permaneceu escondida é agora devolvida à cidade na forma da LXFACTORY. Uma ilha criativa ocupada por empresas e profissionais da indústria também tem sido cenário de um diverso leque de acontecimentos nas áreas da moda, publicidade, comunicação, multimédia, arte, arquitetura, música, etc. gerando uma dinâmica que tem atraído inúmeros visitantes a redescobrir esta zona de Alcântara.

Em LXF, a cada passo vive-se o ambiente industrial. Uma fábrica de experiências onde se torna possível intervir, pensar, produzir, apresentar ideias e produtos num lugar que é de todos, para todos.



Todos os domingos na LX Factory, das 11:00 às 18:00, venha descobrir as mais variadas criações e ofertas de artesãos urbanos, designers e artistas das mais diversas áreas. Com entrada livre, aqui vai encontrar peças em segunda mão, vestuário, calçado e acessórios, artigos de decoração, mobiliário, artigos de desporto ou lazer, artesanato, vintage, arte e curiosidades, vinhos, sabores, petiscos e outras iguarias. A feira conta com animação musical e atuações ao vivo."

Cá estamos nós:









e muitos outros...









Com espaços esplendidos para um momento de relax...

 
 
 
Espero vê-los a todos por lá
-AnaPaula-

2 comentários:

  1. Já descobri onde estão os Wally... hihihihihi
    Com os pés no muro!!!
    Bjs
    cc

    ResponderEliminar
  2. Conheço o LX Factory, mas confesso que nunca fui a uma dessas feirinhas :)

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar