Minhas Amigas,
Infelizmente não estou a trabalhar (Como é bom trabalhar!... só quando não podemos é que nos apercebemos disso...), como tal vou aproveitando para ir onde habitualmente não tenho tempo.
Ontem fui á baixa de Lisboa, a nossa maravilhosa Praça do Comércio, é bem mais divertido que nos fecharmos num centro comercial.
Tem todas as lojas que os contemporâneos centros comerciais têm, e mais as lojas de comércio tradicional.
Tem a beleza dos edifícios antigos, os vendedores ambulantes de castanhas assadas, as lindíssimas esplanadas e já todas com aquecimento exterior, tem inclusivamente a musica de fundo, os pintores os músicos e os cantores de rua, as estátuas humanas que me deixam perplexa.
Enfim é um nunca acabar de razões que me levam a pensar que este tipo de comércio é muito mais gratificante que as grandes superfícies comercias fechadas.
Fui com a intenção de ver e fotografar a iluminação Natalícia, mas as minhas forças não permitiram ficar até ao anoitecer, e saí da Praça do Comércio ainda com luz do dia, mas tenho a intenção de lá voltar ainda antes do Natal, logo se verá...
Claro, não fui para casa sem comer o dívino
Pastel de Belem
Não resisti a fotografar o Mosteiro dos Jerónimos enquanto lá passava
Quando cheguei a casa já o dia tinha escurecido, e eu estava completamente extenuada, mas com muita vontade de rir, principalmente quando vi as pessoas que iam a passar na rua a pararem e a olharem para mim, provavelmente a tentarem perceber porque estava eu parada na rua com sacos na mão a tirar fotografias, acharam-me louca... só pode! Mas pensaram bem, eu sou completamente louca.
Não se esqueçam é que partilho a mesma opinião do grande Paulo Coelho " Quem no diz que Os loucos não são os certos numa sociedade errada"
Como é difícil tirarem-me a vontade de rir!!!!!!!
E aqui estão as minhas comprinhas do dia
Beijos a todas
-AnaPaula-
Sem comentários:
Enviar um comentário