segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cabelos

Olá!
Para quase todas as mulheres os cabelos são uma grande preocupação, nunca temos o cabelo que queremos!
Eu sou uma vítima dos cabelos, toda a vida debato-me com o problema dos cabelos secos.
 O meu cabelo é muito encaracolado, e tenho muito cabelo, muito mesmo!  muita gente acha que a fartura é uma qualidade,
Ok!  a falta é pior!…
 mas acreditem que é muito difícil conseguir dominar uma fartura de cabelo como a minha, o meu cabelo parece ter  vida própria é ele que me domina a mim e não eu que o domino a ele, é terrível.

Mas a natureza é muito forte e não há muito a fazer, senão adaptarmo-nos ao que temos, ou tentar contornar um bocadinho, que é o meu caso…
 vou semanalmente alisar o cabelo, e uso tudo o que posso para nutrir e hidratar o cabelo de forma a compensar o excesso de secador.
Estou muito satisfeita com os produtos que uso já alguns anos, por isso pensei em vos mostrar
São uma boa opção
Até breve

 -Ana Paula-

Sem comentários:

Enviar um comentário