quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Que Mundo Maravilhoso...

O dia hoje Amanheceu chuvoso, a cheirar a Outono, mas mesmo assim admirável.
Tenho preferência pelo Verão, é verdade!
Mas tenho que reconhecer que todas as estações têm particularidades fascinantes, e hoje o nascer do Sol foi “escandalosamente” Lindo

Enquanto fiz o percurso de casa para o trabalho (que é bastante longo), não resisti a fotografar,
e  dentro de mim ouvia-se
 Louis Armstrong


I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world
I see skies so blue and clouds of white
The bright blessed days, the dark sacred night
And I think to myself, what a wonderful world
The colors of the rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces of people going by
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
They're really saying, "I love you"
I hear babies cry, I watch them grow
They'll learn much more, than I'll never know
And I think to myself, what a wonderful world
Yes, I think to myself, what a wonderful world
 Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas

O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebés chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso






-Ana Paula- 

Sem comentários:

Enviar um comentário