terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ritual do Chá

Amei esta chávena!
 É do designer “Jonas Trampedach”, e acho uma ideia muito útil, todas nas já vacilamos com o saquinho do chá pendurado na mão sem saber onde colocar, com esta ideia o problema está resolvido.
Eu não sou grande admiradora de chá, mas sou do ritual de beber chá.
Esta é uma bebida para se beber lentamente e num ambiente sem agitação, mesmo quando se bebe em sociedade toda a envolvente deve ser tranquila.
Beber chá acalma-me, alivia o stress e principalmente reconforta-me.

Quanto á parte estética é inquestionável a infinita variedade de Chávenas que existe no mercado e algumas irresistíveis.

Também não nos podemos esquecer da componente benéfica que o chá pode ter para a saúde,
Por todas estas razões, eu mesmo sem apreciar muito o sabor desta bebida, bebo sempre que tenho oportunidade, não bebo é grande quantidade de cada vez, opto sempre por chávenas com tamanho médio.

-Ana Paula-

Sem comentários:

Enviar um comentário